sábado, 21 de junho de 2008

3 dicas para aumentar seu pinto!

Eis que venho agora a vós trazer algumas dicas importantíssimas para homens que, diferente de mim, não possuem um membro reprodutor avantajado ;)

Em todas as espécies viventes no planeta, existe um detalhe que torna um exemplar mais visado que o outro. Sejam os bisões que são mais procurados pelas fêmeas quando possuem chifres maiores, pássaros de barriga azul com uma barriga mais azul e etc, etc, etc.

Em todas as espécies existe uma caracteristica no sexo masculino que o torna melhor, e com os humanos não é diferente.

Desde o inicio da idiocracia humana, o tamanho do pinto do homem é que diz se ele é uma pessoa boa ou ruim, se viverá por mais ou menos tempo, se deixará um legado, se propagará seu DNA ou não. Porém, uma coisa nos diferencia das outras espécies, elas não podem fazer nada para aumentar sua caracteristica qualquer de forma sintética. E isso pode trazer muitos benefícios tais como uma maior facilidade para propagar seu DNA estúpido, conseguir um emprego com mais facilidade ou mesmo ser o mais querido em uma roda de amigos.

Sim, o tamanho do pinto masculino influencia nessas e em muitas outras coisas, mas agora o problema está resolvido para os senhores desprovidos de potência. Segue agora um breve manual de coisas que você pode fazer para aumentar o seu junior ;)

1.0 Tenha um bom carro
Não importa aonde, carros são a maneira mais utilizada hoje em dia por aqueles com um pequeno polegar. Carros já há muito perderam sua útilidade de promover a locomoção rápida e confortável de um indivíduo e passaram a agregar algumas outras funções a si mesmo, como a de motel e a de aumentador sintético de pinto.

A eficácia desse método é notável, é o que mostra resultados mais rápidamente. Para confirmar, basta seguir o princípio:
o nº de Fêmeas conseguidas em uma festa é proporcionalmente igual ao porte do carro.

A tabela comprova a eficácia.

2.0 Tenha um bom emprego
É tão simples quanto o carro, basta você ter um bom emprego que as fêmeas da espécie vão te achar o cara mais pintudo do planeta. Assim sendo, um bom emprego não trás apenas dinheiro, mas como diversas oportunidades. No caso, ter um emprego influente mesmo que não ou minimamente remunerado também vale. E esse fator pode ainda conotar negativamente, sendo que um emprego de baixo nível pode diminuir gradualmente seu bilau.

A teoria funciona como a do carro, quanto mais influente e importante o emprego, maior o tamanho da sua ferramenta.

Senhor Afro-descendente tem uma sucuri enorme entre as pernas, seu físico a torna maior ainda porém seu emprego de motoboy diminuí seu pinto a níveis cômicos.

3.0 Tenha uma boa aparência
Também é proporcional, quanto mais belo o meliante, maior será sua jeringonça.

Esse playboyzinho sequer tem um pinto, mas vai se dar bem na vida e ter 3 filhos.

No mais, se você souber fazer uma boa combinação dos 3 casos, poderá ter um pinto enorme, mas os calculos devem ser bem feitos, por que como o visto, uma falha em algum item pode representar a ruína do seu amiguinho.

É claro que ainda existem suas exceções e ainda outros fatores, mas esses são os que mudam o tamanho da sua criatura mais rápida e efetivamente ;)

2 comentários:

Daiane Santana disse...

kkkkkkkkkkkkkkk é foda... mas eu concordo com boa parte aeh ahuahuahuaha

no geral das mulheres né?

mas nem sou assim... acredite ^^

;P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

é uma bouA MAIS meu junior é muito grande
da até pra bater na cara com ele