terça-feira, 17 de junho de 2008

A Semana II

Então na terça feira é a mesma coisa ao acordar, mas a preocupação por estar atrasado pra qualquer coisa é menor, no mais vem mesmo é o arrependimento por não ter dormido cedo como eu havia prometido na segunda (por que todas as segundas eu prometo que vou dormir cedo).

Desde que minha única atividade tem sido trabalhar, eu tenho contado o tempo de forma diferente.
O que deve ser mais ou menos assim, as únicas horas que eu conto como que valendo um dia são as 8 em que estarei trabalhando, e as conto de forma regressiva. Quando por fim encerro meu expediente em um dia, imediatamente já começo a calcular a semana como se estivesse no dia seguinte, já que a única coisa que farei será esperar o tempo passar. Isso acaba fazendo eu me sentir sempre mais perto de sexta, o que de fato é relaxante.

Assim sendo, meus dias sempre começam aproximadamente as 19:00 e terminam as 18:00, o que contabiliza um dia de 23 horas, das quais apenas 8 são computadas, as demais são descartadas como horas inúteis geralmente dispensadas em tarefas desnecessárias.

Em suma, se um dia tivesse apenas 16 horas eu seria feliz, com 8 horas pra trabalhar e 8 horas pra dormir ninguém precisa de mais nada, a menos é claro nos dias em que o trampo aperta, esses deveriam ter 32 horas mesmo u_u'

Um comentário:

hugo sobral disse...

Bem, sinto-me similar
no meu dia eu excluo a tarde que realmente não tem nada de bom
e todo dia prometo ler um livro que comecei no inicio do ano
dai fico a tarde com o livro aberto e na busca de alguma coisa pra me livrar de ler, dai vem internet, musica, tv, olhar pro céu, ficar com o olho fechado, contar ate 1milhão e outras formas de diversão pessoal. a noite eu ainda nao sei certamente o que faço mas so sei que é trabalhoso pois eu sempre acordo com sono, fico o dia todo com sono e durmo dpois do almoço pra acordar so qdo achar que devo "ler o livro" og foi excessão, acordei agora e resolvi nao me desgartar fingindo ler pois isso cansa demais a cabeça... poise, esse eh o meu resumo diário, no fim de semana me divido entre locar filme e sair pra fz algo de raramente útil ja que sair de casa não eh o meu forte.

Abraço, e bom semana x)