quinta-feira, 5 de junho de 2008

Eu e O rato

De uns dias pra cá venho ouvindo barulhos estranhos vindo do teto...
geralmente começa com um "roc roc roc", passa para "roccc vruooooohh pra tap pra tap pra tap roc roc" e termina com algo parecido com "tunt's tunt's tunt's roc roc tunt's" o__o

Primeiro imaginei que havia uma orquestra de gnomos no meu teto, depois decidi aceitar a hipotese de que era um rato.

As criaturas em geral da minha casa me respeitam (temem) e não me incomodam, não tem baratas em casa e as vezes aparece uma barata mochileira a qual eu faço o favor de queimar para que as outras aventureiras aprendam... Mas agora ratos? Aliás, quem dera fosse um rato, por que se aquilo for um rato, é o King Kong do mundo dos roedores!

Deve ser um turista mesmo, só pode... tentar quebrar assim, sem mais nem menos a minha autoridade suprema... ah mas quando eu pegar o infeliz! Aquele desgraçado fica se drogando com o veneno que minha mãe colocou na dispensa e depois vai se acabar nas festas que ele mesmo organiza no meu teto!

Um absurdo!

E podem esperar, por que como eu costumo fazer quando estou interrogando insetos rebeldes, vou registrar em video toda a tortura que farei com o rato, a fim que ele confesse que os cupins fizeram uma aliança negra com as lacraias e contrataram o rato para me exterminar!

Por que sim, cupins e lacraias são insetos rebeldes que só querem a destruição do meu imperio residêncial. Mas sempre me subestimam, criaturas burras! Um dia eu ainda acabo com todas elas muahhh huahuahuahuahuahuahuahua HUAAAAHH HAUHUAHAUHAUHAUHA!!!

Até o próximo episódio da saga do rato, ou até que aconteça algo significativo, cuidem-se pessoal ^^

Nenhum comentário: