quinta-feira, 19 de junho de 2008

A Semana IV

As minhas quartas sempre são tão chatas que eu chego bem perto de dormir cedo, mas sempre instantes antes de me deitar, eu começo a fazer alguma coisa que vai me ocupar pela madrugada a dentro... no caso, assisti Zeitgeist pela milésima vez (ah, mas dessa vez era a "final edition"... tava até mais bonitinha...)

O resultado dessas aventuras nerds noturnas ficam estampadas na minha cara na quinta feira, mais específicamente nas minhas olheiras que passam então a ocupar uma vasta área da minha face, e são comprovadas também pela minha maior necessidade de café, tempo de resoposta maior, "lag" na fala, lerdeza morbida entre outras coisas (não vou enfatizar o quando é NERD uma pessoa usar um termo para uma falha dum computador para exemplificar um evento real).

Mas enfim, é quinta feira! E esse é certamente um excelente dia e sabem por que? por que é véspera de sexta! No caso eu conto quinta até o fim do expediente, e então já passo a viver como se estivesse numa sexta feira, o que me relaxa por toda a semana mal dormida ^^

2 comentários:

LarySaraiva disse...

Mariido..
como sempre muuito bom seu texto..criativo,sarcastico, Amo suas idéias e ainda acredito que vc vai revolucionar o mundo!

hugo sobral disse...

poise... qto ao futebol mude pro europeu que eh bem mais evoluido
poise... [2] tb to conservando minhas olheiras hehe e tenho orgulho delas por aparentemente dizerem que so uma pessoa muito ocupada x)