quarta-feira, 4 de junho de 2008

Quanto vossas manias

Eu não sei se é um problema meu, se eu que estou errado ou se são vocês, mesmo.

Mas ô mania besta essa, heim?

Eu assisto ótimos filmes, leio histórias incríveis, tenho experiências excelentes. E como um bom amigo, gosto de compartilhar isso com os demais.

Mas jamais soube por que ninguém NUNCA faz o que eu digo para fazer, assiste o que eu digo para assistir, lê o que eu digo para ler e etc, etc, etc.

Parece uma maldição! Mas o pior mesmo é quando o infeliz faz aquilo que eu digo que não se deve fazer, assiste o que eu digo que não se deve assistir, lê o que eu digo que não se deve ler e etc, etc, etc.

E isso acontece o tempo todo! E a pior parte é mesmo, essa com certeza, quando a pessoa ocasionalmente faz o que eu digo que deve ser feito, assiste o que eu digo que deve ser assistido, lê o que eu digo que deve ser lido e etc, etc, etc.

Fica maravilhada! Simplesmente acha perfeito, a melhor coisa do mundo, ter feito o que eu disse para se fazer, assistido o que eu disse para se assistir, ler o que eu disse para se ler e etc, etc, etc.

Ou mesmo quando ela faz o que eu digo para não se fazer, assiste o que eu digo para não se assistir ou lê o que eu digo para não se ler e etc, etc, etc..

Fica horrorizada! Simplesmente acha pavoroso, deplorável se arrepende amargamente por ter feito o que eu disse para não se fazer, assistido o que eu disse para não se assistir, lido o que eu disse para não se ler e etc, etc, etc.


Vou explicar de novo.

Façam o que eu digo que deve ser feito, assistam o que eu digo que deve ser assistido, leiam o que eu digo que deve ser lido e etc, etc, etc.

E não façam o que eu digo que não deve ser feito, não assistam o que eu digo que não deve ser assistido, não leiam o que eu digo que não deve ser lido e etc, etc, etc.

Não vou apelar para a psicologia reversa, vocês que aprendam ou continuem se dando mal ;)

Post horrível, reconheço. E dúvido que você será capaz de ler até o final! Quem conseguir ganha um doce ;D

Um comentário:

Unknown disse...

Pow meu velho esse foi dificil mesmo xD~

tive ki pular umas partes senao num terminava o/

mas o blog ta show xD~

abraço