quarta-feira, 18 de junho de 2008

Super NERDzed me

Se fosse parar pra calcular, iria obter como resultado que venho passando aproximadamente 16 horas por dia perante um computador.

Não é nenhuma experiência científica ou uma pesquisa ou qualquer coisa, mas as evidências de que isso acarreta sérios efeitos colaterais fica cada vez mais clara.

No mais, dores de cabeça e em demais partes do corpo, visão sériamente avariada, lacuna afetiva e muitas outras complicações físicas e mentais, e essa última é a que mais chama atenção.

deviam escrever na caixa algo como "O ministério da saúde adverte: exposição demasiada a este produto pode transforma-lo irreversívelmente num nerd!"

Coisas como ficar horas lendo blogs diversos, ouvindo podcasts quaisquer, desejar apertar Ctrl+z quando pisar num cocô de cachorro ou Ctrl+Alt+Del quando o carro pifa certamente não me levarão para um bom caminho... o Próximo passo vai ser começar a jogar tibia... aí podem me matar já...

Eu não sei onde isso vai dar, mas também nem me importo ;)
Me salvem aqueles que não se interessarem por um "P" nerd.

2 comentários:

@walmeidaw disse...

I am Nerd!!
hauahuahuah!!
pena que num tem jeito de da ctrl+Z!!
eu queria isso!!
xD
Gostei desse!!

Unknown disse...

eu voto no P'nerd'!

o/