sexta-feira, 13 de junho de 2008

Feliz dia dos namorados! ¬ ¬

Essas datas de telesena me dão no saco.

"hoje é o adorável mes da páscoa, vamos todos esquecer dos problemas no mundo e assistir aquela matéria em que um desgraçado famoso random vai na favela do defunto andante e distribui ovos de chocolate gordurosos pros 'infanto-morimbundos'."

"Waaah e hoje é o adorável mes das mães, e uma ótima pedida seria gastar o seu suado salário com elas, sim, elas merecem mais do que você jamais poderá dar, mas não custa nada dar o máximo que você pode né? então comprem, comprem! e não esqueçam de parar de ler a matéria sobre a corrupção no senado para assistir aquele quadro do canal "pobre tv" em que uma mãe da periferia da periferialândia é sorteada e ganha dezenas de utensílios para uma cozinha que ela não tem, para guardar alimentos que ela jamais teve e sustentar as dezenas de filhos que ela terá que sacrificar para alimentar a outra dezena."

"Hohohoho, NATAL! não se esqueçam de comprar e gastar, e olhem que conveniênte, agora você tem mais grana com o seu décimo terceiro! isso não quer dizer que você tem a oportunidade de poupar e começar um pequeno negócio, isso quer dizer que você poderá gastar mais em nome do todo poderoso, o todo poderoso papai "coca-cola" noel, por que afinal é uma data em que se deve celebrar o nascimento do filho dele com a mamãe noel, que eles batizaram de filho "fanta" noel junior. e não se esqueçam de fechar aquele livro sobre o mito da teologia católica para assistirem o emocionante quadro onde aquele famoso também random vai com um saco de bolas de leite e bonecas barbie falsificadas apreendidas na ultima varredura da polícia federal e distribui tudo para garotos vitimas da guerra civil, ops, da troca de tiros entre polícia e polícia."

Feliz dia telesena dos namorados! ¬ ¬

Um comentário:

Unknown disse...

vou comentar ainda nessa treco.



apenas...

feliz dia de capitalismo selvagens pra vc :D
e não esqueça do presentinho pro random!