segunda-feira, 2 de junho de 2008

ECA!

São aproximadamente 16:30 da tarde, e meu dia começou bem mesmo eu tendo acordado assustado de um pesadelo em que eu, morto, me despedia de meus amigos dizendo coisas como "pois é, olha eu morto ali... chato né? então tá, é assim mesmo, tchau...".

Eu não consegui almoçar por que fui inventar de dar uma conferida no blog "calcanhar de maracujá" e, fica aqui a minha maior dica, fiquem longe daquilo! A parada exibe as fotos mais nojentas envolvendo corpos humanos e aberrações por má formação ou sequelas de doenças ou acidentes, entre as mais doentias estão pedaços humanos atacados pela conhecida "bicheira", além de outros vermes e parasitas habitando pessoas pelo mundo afora... não consegui comer nada que tivesse de ser cortado e, com ketchup então, nem pensar... E acho que aquelas cenas irão me atordoar por mais algumas semanas, ainda.

Em contrapartida, minha viajem pelo mágico mundo da internet me levou a um lugar bem bacana. Um teste de percepção visual onde você deve contar quantos passes de bola o time de branco dá :D

fácil né? Tenta aê:

Nenhum comentário: