segunda-feira, 16 de junho de 2008

A Semana I

Funciona assim, todas as manhãs eu acordo preocupado pensando estar atrasado para alguma coisa importante. Pode ser que eu não tenha absolutamente nada para fazer naquele dia, mas eu vou acordar desesperado tentando me lembrar para o que me atrasei.

Nas segundas eu acordo assim, mas logo em seguida me vem a mente a adorável idéia de que ainda é domingo! Então eu relaxo e me aconchego na minha cama e meu subconsciente começa a enumerar tudo o que eu fiz no domingo, enquanto eu vou contra dizendo para ele que foram coisas feitas no domingo passado, que ele está confundindo as coisas e deveria consultar um analista. Quando enfim ele me convence de que já é segunda e a moleza acabou, eu fecho os olhos com força e repito várias vezes "tomara que seja domingo de novo..." então eu abro e vejo que já é segunda e eu tenho que trabalhar.

Por mais infrutifero que seja, todas as segundas eu desejo que aquelas experiências com aceleração de particulas que os cientistas fazem secretamente dêem errado e o planeta seja engolido por um vortex temporal que me faça acordar no domingo de novo, mas nunca acontece =/

Nenhum comentário: