sexta-feira, 12 de junho de 2009

Vale a Pena Ler de Novo

As datas Tele-Sena

Assim como o vangloriado dia dos namorados, esse monte de datas de telesena me dão no saco.

"Hoje é o adorável mês da páscoa, vamos todos esquecer dos problemas no mundo e assistir aquela matéria em que um maldito famoso randômico vai na favela do defunto andante e distribui ovos de chocolate gordurosos pros 'infanto-morimbundos'."

"Oba, hoje é o adorável mês das mães, e uma ótima pedida seria gastar o seu suado salário com elas, sim, elas merecem mais do que você jamais poderá dar, mas não custa nada dar o máximo que você pode né? então comprem, comprem! e não esqueçam de parar de ler a matéria sobre a corrupção no senado para assistir aquele quadro do canal "pobre tv" em que uma mãe da periferia da periferialândia é sorteada e ganha dezenas de utensílios para uma cozinha que ela não tem, para guardar alimentos que ela jamais teve e sustentar as dezenas de filhos que ela terá que sacrificar para alimentar a outra dezena."

Dingle Bell, Dingle Bell... Acabou papel... não faz mal, não faz mal, compra meu presente de Natall.. (?)

"Hohohoho, NATAL! não se esqueçam de comprar e gastar, e olhem que conveniênte, agora você tem mais grana com o seu décimo terceiro! Isso não quer dizer que você tem a oportunidade de poupar e começar um pequeno negócio, isso quer dizer que você poderá gastar mais em nome do todo poderoso, o todo poderoso Papai "Coca-Cola" Noel, por que afinal é uma data em que se deve celebrar o nascimento do filho... dele com a Mamãe Noel, que eles batizaram de Filho "Fanta" Noel Junior. E não se esqueçam de fechar aquele livro sobre o mito da teologia católica para assistirem o emocionante quadro onde aquele famoso também randômico vai com um saco de bolas de leite e bonecas barbie falsificadas apreendidas na ultima varredura da Polícia Federal e distribui tudo para garotos vitimas da guerra civil, ops, da troca de tiros entre polícia e polícia."

4 comentários:

Júlia disse...

sabe, já não foi suficiente destruir meus sonhos com o natal e agora você começa a publicar?
vai ser beem pior quando for natal de verdade, ne?
maaaas, datas servem pra ganhar presente!
só.
e mais uma vez, você vai pro inferno \o/

quer me dar um presente hoje não? não tem quem me dê nada mesmo .---.

Nathália disse...

Olha a Fer fazendo doce!
Fer, seja esperta. Arranje um namorado no dia 10 de junho (porque se for dia 11 ele vai perceber a enganação), ganhe um presente e termine tudo no dia 13. Ah, e você ainda pode dizer que esqueceu de comprar o presente dele, mas lá pro dia 15 ele vem.
Tá, sem mais dicas pra felicidade consumista da Fer... Pete, eu já disse que adoro o seu humor crítico? (Me lembra o Dr. House.) Vou parar por aqui porque você não é meu namorado pra eu ficar puxando o teu saco (sem duplas interpretações) no dia 12 de junho.

P.S.: To participando do ComentaÊ. XD

Unknown disse...

Yo!
a imagem fikou legas pakas
mas o post ctrl+c e ctrl+v me cheira a picaretagem...
'P', seu preguiçoso...
XD

Anônimo disse...

pô, data comemorativa de cú é rola. Isso se tornou tudo mesmo campanha pulblicitária, "hoje é dia dos namorados, compre já..." "nesse Natal não deixe de dar..." "no dia das mães sua mãe merece um novo...". A essência do dia, o motivo de comemorar acaba se perdendo, e no final quem comemora mais é o mercado.
Texto muito bom, cutuca.