terça-feira, 9 de junho de 2009

Plantão Born to be Dumb

Olá primatas :)

Como alguns de vocês sabem, passei os últimos dias bem adoecido, o que me deixou longe da interwebs e das postagens. Alguns ficaram com receio de que eu tivesse abandonado o blog mais uma vez, mas como eu disse, dessa vez vai, não largo de jeito nenhum \o/

Venho hoje aqui para fazer o lançamento de uma campanha do blog e um novo quadro.

Primeiramente, vamos falar da Campanha ComentaÊ, cujo nome é auto explicativo.

ComentaÊ galera!

Apenas com o comentário de vocês eu poderei saber o que estão achando e o que pode ser melhor para o blog, não costumo aceitar críticas, mas juro que leio todas. Sujestões também são todas bem vindas.

Eu gostaria de ver vocês se degladiando com opiniões diversas no ringue dos comentários, principalmente por que, em breve, nos teremos...

-Born to be Dumb Fighters -

Um série de posts com os maiores duelistas da história da humanidade, desde Criacionistas x Evolucionistas até Eco-chatos x Eco-céticos, escritos da forma que vocês já estão acostumados com uma boa dose de polêmica e uma pitada de ácido :)

Então é isso galera, comentem e comentem, me alimentem com recados e em troca eu vos dou um pouquinho de minhas opiniões o/

3 comentários:

Júlia disse...

Aderindo ao comentaÊ.
ÉÉÉÉ tá tudo muito lindo e seu lugar no inferno está a cada dia mais garantido.
arrependa-se e vá orar.

e pára de me arrastar pro inferno com essas piadinhas \o/

Unknown disse...

Jah ´tou vendo o blog como uma especie de chave para o caos...
Logo logo isto daqui irá pegar fogo( pessima frase retrô, mas tah valendo, alias... pq diabos eu ´tou me explicando em um comentario?)
Mas é isso aew, tambem vou aderir ao comentaê...
XD

Anônimo disse...

Comentaê rlz o/

Carol..