segunda-feira, 8 de junho de 2009

Crônicas de um Menino sem Braço

Quando menor, estudava numa sala junto a um garoto que havia perdido um pedaço de um dos braços num acidente. O nome dele eu não recordo, acredito que nunca nem soube... mas o chamávamos de Mega Man.

"Mega Man! Ele só tem um bra-ço! MEGA MAN!" era o refrão da música tema dele...

Mega Man era feliz unicamente por ter ficado retardado no mesmo acidente, e essa sequela cerebral era a explicação mais aceitável para o fato dele não ter se suicidado defronte nossas chacotas (alguns diziam que, na verdade, ele nunca tinha conseguido amarrar uma corda no pescoço, por que não tinha um braço).

A nossa máxima era ficar indagando sobre como raios ele colocava ketchup no salgado, no intervalo da escola. Concluímos que ele não colocava, por que não tinha um braço.

Seus cabelos andavam sempre bagunçados pelo simples fato dele não se pentear nunca, e era interessante a explicação para tal, era por que ele não tinha um braço.

Uma vez, preocupados com a possibilidade dele estar se aborrecendo com nossas piadinhas, demos a ele a chance de nos fazer parar. Dissemos “quando você estiver aborrecido com nossas piadinhas, basta bater palmas que paramos na hora”. Ele nunca se aborreceu.

Alguns de nós ainda arriscavam ver o lado bom da coisa, imaginavam ser o máximo ele não precisar de taco para jogar sinuca, por que ele não tinha um braço.

Mas o mais interessante mesmo era o motivo pelo qual ele nunca apresentou a namorada para a mãe. Simplesmente por que ele era gay, arrumou um namorado mais tarde mas a mãe morreu.









Por que ele não tinha um braço.

Atenção: Essa foi uma história real com personagens, entidades e chacotas reais, se em algum momento você riu ou mesmo pensou em fazer isso, vamos nos ver no inferno.

A equipe Born to be Dumb não apoia nenhum tipo de preconceito a não ser preconceito contra ignorantes, teístas em geral, criacionistas, torcedores de times da segunda divisão, incompetentes e vacas, que se tivessem a oportunidade, não pensariam duas vezes antes de devorar você e sua família.

5 comentários:

Júlia disse...

Eu já te falei sobre a maldade que é ficar falando desse menino sem braço e você vai direto pro inferno e vai acabar me levando junto por causa dessas merdas que voce faz.

Adorei o desenho *-*
e morri de rir, já estou condenada mesmo.

o blog tá otimo.
mas deixa de ser viadinho e posta mais nessa bosta.

beijoo, Pete!

Unknown disse...

HAUHAUHUAHUAHUAU... o inferno me aguarda desde 1998...
XD
momento nostalgico, o megaman era muito gente boa( talvez pelo fato dele não ter um braço)
XD
E a musiquinha era legas pakas... que paia²²²²
XD

Anônimo disse...

aoskakKPKSPOAKSOPAkpskAOPKSPOAksopkPA
vamos nos ver no inferno.. o/

By. Carol...

Helson disse...

Ja nasci com a alma vendida... Um motivo a mais um a menos nao faz diferença :]

Galvam disse...

A história do menino sem-braço escrito por um blogueiro sem cérebro e sem-noção.