terça-feira, 12 de agosto de 2008

Phoenix Down no "P" [2]

Woah pessoal! Quanto tempo heim? Já devem fazer dois ou três dias que eu não posto aqui.. ok, talvez um pouco mais.. >.<

De boa, finjam que não aconteceu, por que o "P" está voltando e mais "P" do que nunca! Não, é sério! Mais "P" do que nunca mesmo o.ô

E eu já vou começar dizendo que meu bom humor está mais inexistente do que nunca também, assim como minha piedade e benevolência... (Agradeçam ao trio de trios elétricos que fazem o favor de passar periódicamente em frente à agência tocando a mesma música em três trechos diferentes...)

"Trio de trios elétricos trocando traquinas tocando três trechos do mesmo treco." Opa, rola até uma promoção heim? Quem me enviar um video provando que repetiu esse originalíssimo trava línguas eleitoral seicentas e sessenta e seis vezes vai levar pra casa uma exclusiva camisa de forças e ganhar de brinde uma estadia vitalícia no "centro de hospedagem psiquiátrico", exclusiva entidade ligada à Baka Corporation, filial das Indústrias "P" ;)

Feliz contemplado do último loteamento no vale da paz e sanidade. A alegria é evidente.

No mais é isso pessoal, é um saco estar de volta a essa merda ;)
O que? Não esperavam piedade, benevolência, pudor ou bom humor, né?

Nenhum comentário: