segunda-feira, 25 de agosto de 2008

"P"erfeccionismo

Quem me conhece sabe o quanto eu sou perfeccionista, não ao cúmulo, mas bastante...

Gosto das coisas organizadas de forma simétrica, alinhada e bem feita. O que acaba sendo um problema no meio em que eu trabalho, já que perfeccionismo come tempo, e como diria o saudoso Super Sam: "Time is money, baby!"

Me apareçam com uma coisa desforme, errada, defeituosa e vocês estarão atiçando a ira do "P".
E então vejam só a catastrofe que acontece, no meu blog, meu MALDITO blog! Que eu sempre fiz questão de manter padronizado, clean e tals me aparece com essa abominação!!!

Apocalypse! Nada como um erro desses para acabar com o dia do "P"...

São 10 da manhã e eu ainda não consegui fazer nada para consertar essa falha nefasta, estou começando a ter espasmos musculares e cólicas de raiva, e temo pelo futuro do blog.

Não há lugar para blogs defeituosos, então o destino desse será o sacrifício se continuar assim...

Nenhum comentário: