sábado, 30 de maio de 2009

Plantão Born to be Dumb

Quando eu bloqueei o blog, cerca de dois meses atrás, não havia mais esperanças de que ele voltasse a ativa, até o dia 20 deste mês, quando eu o desbloqueei e muitos ficaram felizes.
Mesmo tendo postado conteúdo novo apenas hoje, nestes últimos 10 dias eu recebi 47 visitas, mas o que é interessante salientar são as 5 visitas que eu recebi que chegaram aqui através de pesquisas no Google.

Olhando o relatório, veja que palavras elas estavam pesquisando que as trouxeram ao meu blog.


10% dos meus visitantes precisam desesperadamente aumentar o próprio pinto D:

Estes senhores do pinto pequeno aqui chegaram graças a minha antiga matéria 3 dicas para aumentar seu pinto!, que eu postei em junho do ano passado.

Sem mais nada a dizer, estou pensando sériamente em introduzir palavras de cunho sexual no meu texto, a fim de torná-lo uma armadilha para atrair mais visitantes (uai, são 10% a oprimida classe dos pintos pequenos que frequentam meu blog, quais outros tipos aqui devem estar, escondidos fora do Google Analytics???).

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha eu aqui hehehe agora tô bem ocupada para ler a matéria, mas já vi q é r0x... já ri dessa aeh do modelo do avião.. até parece que alguem vai achar lá no mar ahahaha ams tudo bem

hehe aeh estou migrando para o

http://vivoverde.com.br

=]

vai rolar promoção esta semana .. estou aqui arrumando direitinho para ficar tudo pronto hj mesmo ehehehhe

abraços

PS: te add no twitter

:*