sexta-feira, 30 de maio de 2008

O Projeto

O projeto já é velho... na verdade, até já foi iniciado várias vezes.
A idéia de criar um blog sempre esteve na minha vasta lista de atividades a começar ou concluir, mas até então não havia sido levada a sério.

Aqui eu deixarei registrado em palavras o que tiver até então concluído baseando-me em meus complexos calculos e equações sem números.

Espero que minha forma de ver as coisas possa servir de alguma útilidade para quem quer que leia (eu particularmente acho que servirá mesmo que minimamente).

No mais, é isso... Não se assustem com minha mente insana e minhas manias estranhas, aprendam minha maior lição que é a de tirar proveito mesmo das piores situações e sigam sempre minha máxima "embora não lutar significa perder, lutar não significa ganhar" e vocês todos serão muito felizes.

Nenhum comentário: