terça-feira, 9 de setembro de 2008

Como transformar seu hamster numa Máquina Lutadora!






6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk Eu Quero um Hamham!
auihuauhaua só tu mesmo pedrão! queria saber, tu vai me cobrar direitos autorais se eu por no orkut ? ponho teu nome XD auhauhaua abraços Dona Marocas!

Ps: Da Pra fazer com meu cachorro ou com minha gatinha ??

Michel Almeida disse...

Kra simplesmente adoro essas coisas faça-você-mesmo. Que demais, vou fazer um para brincar com meu irmãozinho de 2 anos. Mto legal mesmo :D

BellaBorralho disse...

ahhhh tadinhUUU du ratinhooo

q mente maligna vc tem P!

=p

x*

Tio Orion disse...

Cara, não tinha pensado nisso! Vou arranjar um ramster! Nova febre!!!
e as ilustrações como sempre são dez!!!! Parabéns pelo blog humoristico!

Unknown disse...

Meu deus P...
coitado dos hamster...
um bichinho tão fofo transformado em uma maquina do mal...
q coisa feia...
huahuahuah

q imaginação em...so vc mesmo...

o blog ta muito bom...

Unknown disse...

CARAACA, eu sempre pedi pra minha mãe comprar uma arma ultra perigosa pra mim, mas nunca ganhei, agoora meus problemas acabaram. ;D

PS: Funciona com ratos e ratazanas?!