quarta-feira, 8 de julho de 2009

Realidade Alterada

Pelo menos aqui no Brasil, já vamos fazer 10 anos desde que estourou a febre dos reality shows (nem há necessidade de explicar o que é, todos sabem que você já acompanhou algum).

Os gastos e a qualidade da produção vem aumentando bastante, ao contrário do conteúdo, que a cada ano só piora. Já acompanhamos a "realidade" de pessoas comendo pedaços 'exóticos' de animais, confinadas em uma floresta perdida acompanhadas apenas por cinegrafistas maníacos. Já vimos pessoas sendo demitidas, já choramos com todos os tipos de idiotas que compõem nossa "realidade". Já rimos da vida dos outros (aaahhh.. :D). Já compramos aquele detergente que eles usam e já nos emocionamos com as mais diversas bizarrices.

Além da Fazenda (puts grila, o que vem depois? "A Agência de Publicidade"?.. hey.. isso poderia.. e.. NINGUÉM ROUBE MINHA IDÉIA!), estamos vendo também pessoas sofrendo toda sorte de tortura pra colher notinhas e ganhar algum trocado. Completamente chato, aquele Jogo Duro tenta mesmo despertar o medo e colocar os participantes No Limite (que voltará em breve). Infelizmente sem sucesso, o programa é um saco e as provas "apavorantes" nada mais são do que uma brincadeira. Enquanto não tiver sangue rolando de verdade, não vai funcionar.

Esse sim iria dar certo :)

5 comentários:

Unknown disse...

GROAHRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ~*

EXTREMEEEEEE

esse ai eu ia assistir todos os dias sem desgrudar um unico segundo o/

GROAHRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ~*

Unknown disse...

Battle Royale é a solução!!!
XD

Carlos_Magnum disse...

Já ia dizer que isso pra mim tem um puta quê de inspiração em Battle Royale.

P disse...

Inspiração, não xD

mas que eu pensei em Battle Royale enquanto escrevia, isso sim. E o quanto aquilo é bom, ôôôô :D

Nathália disse...

Sou muito a favor do seu reality show o/ AhuahuhAhaAHUA

Aliááás, eu linkei o seu blog no meu, espero que não tenha problema. (Ah, tem sim, quem nesse mundo gosta de propaganda?)