quarta-feira, 8 de julho de 2009

Realidade Alterada

Pelo menos aqui no Brasil, já vamos fazer 10 anos desde que estourou a febre dos reality shows (nem há necessidade de explicar o que é, todos sabem que você já acompanhou algum).

Os gastos e a qualidade da produção vem aumentando bastante, ao contrário do conteúdo, que a cada ano só piora. Já acompanhamos a "realidade" de pessoas comendo pedaços 'exóticos' de animais, confinadas em uma floresta perdida acompanhadas apenas por cinegrafistas maníacos. Já vimos pessoas sendo demitidas, já choramos com todos os tipos de idiotas que compõem nossa "realidade". Já rimos da vida dos outros (aaahhh.. :D). Já compramos aquele detergente que eles usam e já nos emocionamos com as mais diversas bizarrices.

Além da Fazenda (puts grila, o que vem depois? "A Agência de Publicidade"?.. hey.. isso poderia.. e.. NINGUÉM ROUBE MINHA IDÉIA!), estamos vendo também pessoas sofrendo toda sorte de tortura pra colher notinhas e ganhar algum trocado. Completamente chato, aquele Jogo Duro tenta mesmo despertar o medo e colocar os participantes No Limite (que voltará em breve). Infelizmente sem sucesso, o programa é um saco e as provas "apavorantes" nada mais são do que uma brincadeira. Enquanto não tiver sangue rolando de verdade, não vai funcionar.

Esse sim iria dar certo :)

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Estatísticamente Falando...

Last Words

Alguns de vocês sabem que no último dia 19 eu consegui fazer parte de um evento a qual apenas alguns poucos tem o privilégio de comparecer, já que é preciso estar no momento exato, no segundo exato. Sim, galerinha, eu me envolvi num acidente de trânsito. Sem um centímetro de erro, certamente não teria acontecido se eu estivesse bêbado. Consegui simplesmente bater em um carro que furou o sinal e jogou o veículo na minha frente.

(Ação, aventura, capotagem e muito prejuízo)

O acidente foi gravíssimo e os paramédicos brotaram como gremillins, chegando já procurando pelos corpos, porém ninguém sofreu um arranhão.

Supondo que deus não gostasse de mim por ser ateu e quisesse terminar minha vida alí mesmo, minhas últimas palavras teriam sido extremamente heróicas. Ao ver que o carro havia se precipitado e já estava na minha frente, depois que meu cérebro concluiu que a colisão era inevitável, só teve tempo de proferir aquela que poderia ser minha última frase:
"Filho da puta!"

Seria show de bola terminar minha biografia de forma tão majestosa. Qualquer mocinho do cinema que terminasse o filme morrendo enquanto diz "son of a bitch" se tornaria um ídolo.
Pensando nisso, preparei uma modesta listinha de últimas palavras que podem tornar a sua morte muito mais divertida quando contada numa mesa de bar :)


> Tudo bem, mulher, pode dirigir dessa vez...
> Gorçom, me traz a bisnaga de maionese, por favor?
> Tchau mãe, vou encontrar meu namorado que conheci na internet.
> Moço, agradeço pela carona, mas o senhor entrou na rua errada.
> Gente, olha só o que eu sei fazer
> JUMANJII!!
> Dane-se se você está de TPM!
> Não essa esquerda, a OUTRA..!
> Segura minha cerveja e veja o que vou fazer...
> Cinto de segurança é coisa de nerd.
> Se for a vontade de deus...
> Acho que vai dar.

Se alguém tiver alguma contribuição, mandaê que o P posta aqui :)